Pular para o conteúdo principal

Resenha Literária do Livro "Nem sempre amor" de M.K. Olliver

#ResenhadoPorShamara
📚Nem sempre amor
📚@mkolliver
⠀ “Acho que tudo o que pedimos com muita fé acontece”.
⠀ 
Nem sempre amor é um romance policial escrito por M.K. Olliver.
A criação ficcional é muito bem elaborada. A narrativa acontece em 3ª pessoa e nossa imaginação vai ganhado espaço, a memória vai sendo fortalecida e a curiosidade só aumenta durante os capítulos. 
A narrativa gira em torno de Mary e Renato, personagens muito bem construídos.

⠀ 👩‍💼Uma mulher muito dedicada, trabalha numa grande empresa e luta para ajudar a sua mãe que tem câncer.
⠀ 👨‍💼Um homem muito trabalhador, honesto e um bom filho.
Eles se encontram na casa de Suely, mãe de Renato, onde Mary tinha aulas de Inglês. Eles se apaixonaram e começaram a se conhecer.
Ele teve que viajar a trabalho e se despediram. Eles estavam ansiosos para o reencontro. Ela teve que viajar para perto de sua mãe que havia piorado. Com isso, eles ficaram sem comunicação. Eles ligavam um para o outro, mas a ligação nunca completava. Passou um mês, Renato voltou e eles continuavam sem contato. A mãe de Mary, infelizmente faleceu.
Nesse tempo separados por ironia do destino, Renato foi morar em outra cidade. Ela, por sua vez, também mudou de vida.
Que luta, hein? Imagine, você encontrar o amor de sua vida e depois se deparar com todos esses desencontros?
Entra em cena Diana, uma mulher sedutora e que queria a todo custo casar-se com Renato e conseguiu.
Certo dia, Mary e Renato estavam num mesmo evento e por acaso se reencontraram. Decidiram ficar juntos e Renato decidiu se separar de Diana que tinha muitos problemas envolvendo drogas e traição, além disso eles não se amavam.
Nisso, Mary sofreu um atentado e quase perdeu a vida. Ela se afastou de Renato e sofreu muito, sem emprego, sem seu amor e com um filho. Recebeu ajuda da empresa em que trabalhava e depois foi morar com sua tia na Espanha.
O tempo passou e eles não tiveram notícias um do outro. 
Por coincidência, Renato realizou uma viagem religiosa para a Espanha. Novamente o destino os uniu. O amor entre eles ainda era vivo. Seria um novo recomeço?
⠀Nada foi fácil, Mary sofreu um novo atentado. Levou 3 tiros e quase morreu. 
Olliver narra com precisão as cenas do crime, porém, em momento algum desconfiamos do criminoso.
Qual terá sido o final desse desencontro? Quem estava planejando matar Mary? Será que Renato conseguiu se livrar de um casamento destruidor?
Gosta de suspense, drama e muita ação? Então, vem ler comigo? A escritora nos prende do começo ao fim e ficamos pasmos com o desfecho.
Entre em contato com ela e adquira a sua obra por um preço super acessível.
Olliver ocupa atualmente a cadeira nº 01 de Letras, da Academia Campineira de Letras, Ciências e Artes das Forças Armadas. Ela tem um blog para divulgar suas publicações e falar sobre livros e literatura.

https://mkolliver.blogspot.com



#RomancePolicial #resenha #FiqueEmCasa #quarentena

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Literária do livro Guilherme Augusto Araújo Fernandes

Amizade não tem idade, e nesse livro vamos perceber bem.  Em Guilherme Augusto Araújo Fernandes, escrito por Mem Fox e ilustrado por Julie Vivas, vamos conhecer esse garoto de 4 nomes, o Guilherme. Ele morava ao lado de um asilo de idosos e sempre  ia lá conversar com seus amigos. Ele era amigo de todos, aprendia muito com eles, mas a pessoa que ele mais gostava era a Sra. Antônia Maria Diniz Cordeiro. Sabe por quê? Kkk Certo dia, ele soube que ela tinha perdido a memória. Guilherme não sabia o que era memória. Então, ele saiu perguntando às pessoas, eis as respostas: 📝 É algo quente; 📝 É algo antigo; 📝 É algo que o faz chorar; 📝 É algo que o faz rir; 📝 É algo que vale ouro. Agora ele já sabia. Não teve demora: pegou uma cesta e colocou umas conchas antigas, uma marionete bem engraçada, a medalha que tinha sido de seu avô, sua bola de futebol que valia ouro e um ovo bem quentinho.  Levou tudo para Dona Antônia. Algo surpreendente aconteceu! sabe o que foi? Ah, vem descobrir comigo

Resenha Literária do livro A Família do Marcelo - Ruth Rocha

Acredito que quase todos aqui conhecem Marcelo, não é? Um dos personagens da Ruth Rocha. Um dos livros mais conhecidos é Marcelo, Marmelo, Martelo... Hoje vamos falar de um dos livros da série do Marcelo: A Família do Marcelo. Recebi esse livro no Clube do livro de minha Cidade. Ganhei da Professora Luciene Moura. Marcelo nos apresenta a família dele formada por seu pai João, sua mãe Laura e sua irmãzinha Aninha. Ele nos apresenta outros parentes que não moram com ele, mas sempre que podem se reúnem com muito carinho: seus avós, seus tios e primos. Marcelo repara que nem todas as famílias são iguais.  Às vezes... 💠... as crianças moram só com o pai; 💠... o avô ou a avó mora junto com os filhos; 💠 tem família que tem três filhos, o pai e a mãe. Como a família do Catapimba; 💠... o pai e a mãe são separados e a criança mora com a mãe ou com o pai; 💠... tem um priminho que mora com a família. Ah, o Marcelo ama quando a família está reunida. Ele ama quando seu pai conta histórias e gos

Resenha Literária do livro Atrás da Porta - Ruth Rocha

R͎e͎s͎e͎n͎h͎a͎ ͎L͎i͎t͎e͎r͎á͎r͎i͎a͎ 📚Livro: Atrás da porta ✍️ Escritora: Ruth Rocha 🎨 Ilustrador: Walter Ono 🖨️ Editora: Salamandra Hoje a nossa Biblioteca apresenta a resenha desse livro espetacular e cheio de mistério para a criançada. Escrito pela maravilhosa Ruth Rocha, "Atrás da porta" conta a história de um garoto chamado Pedrinho. Ele morava na antiga casa de sua avó Dona Carlotinha. Do lado da casa dele havia uma escola. Quando a sua avó estava viva ela morava nas duas casas, depois dividiram e doaram uma parte para a escola. Pedrinho gostava muito da sua avó e amava brincar no quarto que tinha sido dela. Ela contava lindas histórias para ele, brincava de teatro, de amarelinha, tocava violão... Um dia ele descobriu uma porta secreta nesse quarto. Pegou uma vela e mesmo com medo foi descobrir o que tinha atrás dessa porta misteriosa. O coração dele começou a bater forte, ele viu algo mágico, surpreendente. No dia seguinte contou para seu amigo João, que contou para a