Pular para o conteúdo principal

Resenha Literária do Livro "Nem sempre amor" de M.K. Olliver

#ResenhadoPorShamara
📚Nem sempre amor
📚@mkolliver
⠀ “Acho que tudo o que pedimos com muita fé acontece”.
⠀ 
Nem sempre amor é um romance policial escrito por M.K. Olliver.
A criação ficcional é muito bem elaborada. A narrativa acontece em 3ª pessoa e nossa imaginação vai ganhado espaço, a memória vai sendo fortalecida e a curiosidade só aumenta durante os capítulos. 
A narrativa gira em torno de Mary e Renato, personagens muito bem construídos.

⠀ 👩‍💼Uma mulher muito dedicada, trabalha numa grande empresa e luta para ajudar a sua mãe que tem câncer.
⠀ 👨‍💼Um homem muito trabalhador, honesto e um bom filho.
Eles se encontram na casa de Suely, mãe de Renato, onde Mary tinha aulas de Inglês. Eles se apaixonaram e começaram a se conhecer.
Ele teve que viajar a trabalho e se despediram. Eles estavam ansiosos para o reencontro. Ela teve que viajar para perto de sua mãe que havia piorado. Com isso, eles ficaram sem comunicação. Eles ligavam um para o outro, mas a ligação nunca completava. Passou um mês, Renato voltou e eles continuavam sem contato. A mãe de Mary, infelizmente faleceu.
Nesse tempo separados por ironia do destino, Renato foi morar em outra cidade. Ela, por sua vez, também mudou de vida.
Que luta, hein? Imagine, você encontrar o amor de sua vida e depois se deparar com todos esses desencontros?
Entra em cena Diana, uma mulher sedutora e que queria a todo custo casar-se com Renato e conseguiu.
Certo dia, Mary e Renato estavam num mesmo evento e por acaso se reencontraram. Decidiram ficar juntos e Renato decidiu se separar de Diana que tinha muitos problemas envolvendo drogas e traição, além disso eles não se amavam.
Nisso, Mary sofreu um atentado e quase perdeu a vida. Ela se afastou de Renato e sofreu muito, sem emprego, sem seu amor e com um filho. Recebeu ajuda da empresa em que trabalhava e depois foi morar com sua tia na Espanha.
O tempo passou e eles não tiveram notícias um do outro. 
Por coincidência, Renato realizou uma viagem religiosa para a Espanha. Novamente o destino os uniu. O amor entre eles ainda era vivo. Seria um novo recomeço?
⠀Nada foi fácil, Mary sofreu um novo atentado. Levou 3 tiros e quase morreu. 
Olliver narra com precisão as cenas do crime, porém, em momento algum desconfiamos do criminoso.
Qual terá sido o final desse desencontro? Quem estava planejando matar Mary? Será que Renato conseguiu se livrar de um casamento destruidor?
Gosta de suspense, drama e muita ação? Então, vem ler comigo? A escritora nos prende do começo ao fim e ficamos pasmos com o desfecho.
Entre em contato com ela e adquira a sua obra por um preço super acessível.
Olliver ocupa atualmente a cadeira nº 01 de Letras, da Academia Campineira de Letras, Ciências e Artes das Forças Armadas. Ela tem um blog para divulgar suas publicações e falar sobre livros e literatura.

https://mkolliver.blogspot.com



#RomancePolicial #resenha #FiqueEmCasa #quarentena

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Literária do livro Guilherme Augusto Araújo Fernandes

Amizade não tem idade, e nesse livro vamos perceber bem.  Em Guilherme Augusto Araújo Fernandes, escrito por Mem Fox e ilustrado por Julie Vivas, vamos conhecer esse garoto de 4 nomes, o Guilherme. Ele morava ao lado de um asilo de idosos e sempre  ia lá conversar com seus amigos. Ele era amigo de todos, aprendia muito com eles, mas a pessoa que ele mais gostava era a Sra. Antônia Maria Diniz Cordeiro. Sabe por quê? Kkk Certo dia, ele soube que ela tinha perdido a memória. Guilherme não sabia o que era memória. Então, ele saiu perguntando às pessoas, eis as respostas: 📝 É algo quente; 📝 É algo antigo; 📝 É algo que o faz chorar; 📝 É algo que o faz rir; 📝 É algo que vale ouro. Agora ele já sabia. Não teve demora: pegou uma cesta e colocou umas conchas antigas, uma marionete bem engraçada, a medalha que tinha sido de seu avô, sua bola de futebol que valia ouro e um ovo bem quentinho.  Levou tudo para Dona Antônia. Algo surpreendente aconteceu! sabe o que foi? Ah, vem de...

Resenha Literária "O menino que aprendeu a ler".

❤️Resenha Literária ❤️ #ResenhadoPorShamara 📚Livro: O Menino que aprendeu a ler 🖨️ Editora: Scortecci ✍️ Escritora: Joana Carvalho 🎨 Ilustradora: Ana Caroline Mota ➡️2019 24 páginas Você lembra de quando iniciou no mundo da leitura? A resenha de hoje é sobre Marcos, i menino que aprendeu a ler. Escrito por Joana Carvalho, o livro é ideal para os professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, pois é um recurso para inserir os alunos no mundo das letras. Também é recomendado para vocês, pais, como forma de incentivo para seus filhos. Marcos é um garotinho do 2° ano do Ensino Fundamental. Ele tinha um grande sonho: aprender a ler! O garoto via as palavras como monstros e decidiu enfrentá-los naquele ano. A professora de Marcos era ótima né sempre lia contos para os alunos no início das aulas. Um dia, ela levou uma caixa cheia de livros para a sala e disse que cada aluno iria levar um para ler em casa. Marcos escolheu o livro mais colorido e bonito. Foi para...

Resenha Literária do Livro "O Tupi que você fala"

📚 RESENHA LITERÁRIA📚 📘𝐎 𝐓𝐮𝐩𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐟𝐚𝐥𝐚 📝 @claudiofragata 🎨@negroatelie 🖨️ @globolivros SP|2018|32 p| "Você já falava Tupi e não percebia, mesmo falando todo dia." Este é um dos livros que recebi pelo @itausocial. Considerei a escolha que fizeram para este ano, bastante necessária. Não tive demora e já levei para a minha sala de aula e explorei junto aos meus alunos do 4° ano do EF. A Cultura Indígena precisa ser vivenciada na sala de aula e tal vivência vai muito além de datas comemorativas. A escola é um dos principais espaços para refletirmos sobre a "interculturalidade", buscando uma valorização dos vários grupos existentes no Brasil. Sabemos que é um desafio quando nos referimos à Lei 11.645/08 que trata da inclusão do ensino da temática "História e Cultura Afro-brasileira e indígena nos currículos do Ensino Fundamental e Médio da Educação Básica". Não recebemos formações iniciais e continuadas. Não quero ge...